quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Alguém não gosta da vida?

 Blog virou cringe

Na onda do "mds" ou "pvt" ou "lol" parece que escrever muito é démodé. O tempo do ler e escrever foi substituído por  ouvir e assistir. O mundo virtual foi invadido pela vida audiovisual.

Tudo bem. Não sou saudosista.

Mas certas coisas não podem ser escritas em 150 caracteres e sou assumidamente contra a divulgação da minha imagem. Mas isso é um traço de personalidade que nem toda experiência tictociana conseguirá mudar.

Não sou cringe. Sou velha demais pra isso. Tenho quase 50 e poderia ser mãe de um Millenium, na verdade. Mas não sou também. Então, só os compreendo teoricamente ou por amigas ou terapeutas. 

Mas não é sobre isso.

Hoje quis fazer um blog. 

Enquanto penso sobre o blog e o que quero deixar registrado nesse mundo esquisito pra ninguém ler me veio o nome do Blog: ALGUÉM NÃO GOSTA DA VIDA?

Essa frase me faz pensar sobre tanta coisa.

Daria um podcast, mas eu quero mesmo é escrever.

Para ninguém, mas escrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário